Previsões Better Call Saul

Better Call Saul | Previsões para a 3ª temporada

O inicio dos negócios entre Mike e Gus, Jimmy se afastando cada vez mais de Chuck e o possível aparecimento de um personagem conhecido.

 

 

A última temporada de Better Call Saul deixou algumas perguntas aberta, a principal é quem deixou o bilhete para Mike. Esse assunto nos leva a uma de nossas primeiras previsões.

 

Mike e Gus se conhecem

Gus e Mike

Com o último Teaser lançado de Better Call Saul, vemos que Gus irá aparecer na próxima temporada, isso nos leva a imaginar que Gus pode ter sido quem deixou o bilhete para Mike em seu carro. Com esse aparecimento e sabendo que Gus tem problemas pessoais com Hector Salamanca, acredito que ele terá seu primeiro contato com Mike, mas acho também que ele não chegará até Mike, será o contrário, Mike passará a investigar quem deixou o bilhete em seu carro e chegará até Gus que provavelmente apreciará as habilidades de Mike e o contratará, como vemos em Breaking Bad. Acho que não haverá um desenvolvimento maior desta relação de negócios nesta temporada, acredito que eles passaram boa parte da temporada fazendo Mike descobrir o dono do bilhete e só no final da temporada haverá alguma negociação entre os dois.

 

Jimmy irá se afastar de Chuck

Jimmy e Chuck

No final da temporada fomos surpreendidos com Chuck gravando a conversa com Jimmy onde o mesmo assume ter fraudado os documentos da Mesa Verde para que Chuck perdesse o contrato. Com essa informação, imagino que Jimmy será preso e que Chuck tentará pegar de volta o contrato que está com Kim. Acho que não será tão fácil e Kim brigará por seu cliente.
Mas voltando para Jimmy, acredito que após sua prisão ele começará a se afastar de vez de Chuck e começará a fazer cada vez mais esquemas para conseguir clientes. Começaremos a ver Saul se formando mais e mais.

 

Jesse Pinkman de volta a ativa

Jesse Pinkman

Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Aaron Paul deu a entender que já estaria gravando algumas participações em Better Call Saul. Será que Vince Gilligan poderia utilizar a série para contar um pouco sobre a trajetória de Jesse até se tornar o cozinheiro de Meth com pimenta? Talvez contando sua trajetória desde a casa de seus pais, passando por problemas até conhecer o mundo das drogas e entrar de cabeça nisso.
São muitas e poucas possibilidades, pode ser que ele conte a história de Jesse, como pode ser que ele apareça em apenas um ou dois episódios apenas solicitando os serviços de Jimmy. Vamos ver a cenas dos próximos capítulos.

 

E vocês, quais são suas teorias para as próximas temporadas de Better Call Saul, deixe aí nos comentários.

Gostou? Nos ajude deixando sua opinião
13
0

.

Deixe uma resposta