Bilhete

Better Call Saul | Quem deixou o bilhete para Mike?

Listamos algumas teorias de quem poderia ter deixado o bilhete no para-brisa do carro de Mike no último episódio de Better Call Saul.

Primeiro um pequeno resumo…
Este último episódio da segunda temporada de Better Call Saul teve muitas reviravoltas. Teve um flashback mostrando o motivo de Chuck sempre tentar ferrar Jimmy, teve Chuck enganando Jimmy para pegar uma confissão dele e teve Mike tentando matar Hector Salamanca. Neste post vamos falar deste último acontecimento.

Durante a segunda temporada, Mike acabou se envolvendo em uma briga com Tuco e fez com que ele fosse preso por agressão e porte de arma. Neste período aparece o tio de Tuco, Hector Salamanca e tenta fazer um acordo com Mike, pedindo que ele retirasse o depoimento de que a arma era de Tuco, para que assim ele fosse solto mais rapidamente. Mike não concorda, mas após ameaças dos primos a pedido de Hector ele acaba cedendo e volta atrás em seu depoimento, contrariando os policiais que queriam ver Tuco preso.
Mike, transtornado com as ameaças de Hector começa a segui-lo e descobre o negócio clandestino de Hector. Durante um episódio ele rende o motorista de um dos caminhões de Hector e rouba o equivalente a 150 mil dólares, deixando Hector “puto” da vida. Vargas então decide se encontrar com Mike e o informa que sabe que foi ele quem roubou Hector e pede para que ele pare enquanto é tempo, pois Hector é muito perigoso. No final do episódio Mike está se preparando para matar Hector, o mesmo se posiciona no alto de uma montanha com um rifle e tenta atirar em Hector, mas é impedido pelo som da buzina de seu carro disparada. Quando ele vai conferir encontra um bilhete no para-brisa de seu carro escrito “Não faça isso”, o que nos leva a essas teorias:

Vargas

Vargas seria o mais provável, mas vemos ele ao lado de Hector enquanto Mike tentava acertá-lo. E a menos que ele seja o novo papa-léguas é bem difícil que tenha sido ele.

 

A polícia

Quando Mike vai mudar seu depoimento, os policiais ficam muito chateados e falam para Mike que eles estão há muito tempo tentando prender Tuco. Isso nos leva a pensar que os policias podem estar investigando a família Salamanca e encontraram Mike tentando matá-lo e o impediram.

 

Gus Fring


O gerente do “Los Pollos Hermanos” pode aparecer na próxima temporada, e como sabemos, ele tem algumas contas a tratar com Hector após o mesmo matar seu namorado. Gus não quer apenas matar Hector, ele quer tomar o poder do Cartel e torturá-lo, portanto se Mike vai lá e acaba tudo com apenas um tiro, não seria o suficiente para Gus, talvez nas próximas temporadas poderemos ver como Mike vira o braço direito de Gus.

Vocês tem alguma teoria sobre o bilhete? Deixe nos comentários.

 

E lembrem-se, a felicidade está nos olhos de quem ouve!

 

Gostou? Nos ajude deixando sua opinião
6
1

.

Deixe uma resposta