Mystery of Fortune

Jogo da Semana | Mystery of Fortune

De todos da série de estratégia, Mystery of Fortune com toda certeza é um dos mais completos do gênero.

 

Contando com sistema de nível de personagens, elaboração de táticas, posicionamento do exército e vários tipos de classe, Mystery of Fortune consegue unir os melhores atributos do estilo.
Disponível em várias versões, pagas e frees, este review será baseado no episódio 6: Deep Dark Dungeon, podendo conter variações se jogado nos outros episódios.

 

 

Começando com um tutorial bem explicado ( apenas em Inglês ), sem muita demora e bem prático, não é necessário muito para aprender a jogar, mesmo parecendo ser bem complexo. Em alguns minutos já é possível começar sua história.
Como um xadrez, você monta seu exercito com as unidades iniciais com o objetivo de tentar avançar o máximo possível de “andares” dos calabouços, coletando itens, dinheiro , entre outros. Um dos diferenciais desse jogo, é que tudo precisa ser dropado ( coletado ao matar monstros) , inclusive os chamados macros, ou seja, novos tipos de estratégias para sua unidade fazer diferentes movimentos no combate. Também é possível comprar itens na loja do jogo, e a cada calabouço os itens são substituídos por outro.

 


O ouro ganhado é extremamente valioso, com ele é possível comprar itens, desbloquear novas classes, evoluir as unidades, e até mesmo para apostar em “cavalos”. (Realmente, algo muito inovador).

Complexo e muito viciante, Mystery of Fortune te prenderá por muito tempo, e a cada calabouço uma nova descoberta te abrirá caminhos para novos tipos de estratégia.

Hints: Ao clicar no dirigível que viaja pelo mapa, você pode assistir à um vídeo de 5 segundos e ganhar até 20 mil moedas!

Prós:

  • Não precisa de conexão com a internet
  • Leve, muito bem otimizado para todo tipo de celular.
  • Novidades a cada calabouço, fazendo com que o jogo não fique enjoativo.
  • Diversas unidades disponíveis para compra.
  • A versão free conta apenas com uma minúscula propaganda no topo da tela, que não interfere em nada no jogo.
  • O jogo não é difícil e nem fácil, conta apenas com sua estratégia para conseguir passar cada nível.

 

Contras:

  • As vezes é necessário descer ao calabouço algumas vezes para conseguir chegar à algum nível ou comprar algo, mesmo que saiba que não conseguirá passar para o próximo.
  • Pode ser lento, mesmo com a opção de avançar 2x a velocidade.

 

O jogo está disponível para as plataformas IOS e Android.

 

Gostou? Nos ajude deixando sua opinião

45
0

 .

Deixe uma resposta