reboots

Os reboots desnecessários de 2017

Os reboots às vezes são bons, mas na maioria das vezes são desnecessários.

Neste ano que se inicia teremos muitos lançamentos de filmes que nós fãs de cinema estamos ansiosamente esperando. Principalmente para os fãs de quadrinhos, este ano será um prato cheio. Mas o que vem incomodando são os reboots desnecessários de filmes que fizeram sucesso na sua época e que na maioria dos casos ainda são clássicos do cinema.

Neste ano de 2017 teremos pelo menos três Reboots(até então divulgados), são eles:

– A coisa(ou IT)
– A múmia
– Homem-Aranha

 

Homem-Aranha

Antes que os fãs de Homem-Aranha comecem a me ofender, eu não considero o filme do Homem-Aranha desnecessário, acredito que dentro dos Reboots deste ano ele será o melhor colocado, já que a Marvel está, na minha opinião, realizando um ótimo trabalho com os filmes de Super-Herói, ligando as pontas, conectando os filmes, está realmente fantástico. Homem-Aranha não vai ser diferente, estou com as expectativas altas para este filme e espero que não seja um decepção.

 

A coisa

Quem nunca assistiu o clássico baseado no livro de Stephen King deveria parar o que está fazendo agora e assistir. O filme é de 1990, portanto vocês não devem cobrar tantos efeitos quanto hoje em dia, mas o filme em si é muito bom, é um clássico terror dos anos 90 onde o que assustavam não eram os efeitos, mas sim o enredo em conjunto com a trilha sonora. Acredito que rebootar este filme é desnecessário, pois pra mim o filme é um clássico e está claro que o Reboot é só para utilizar os recursos atuais do cinema e como sempre tentar tirar uma grana dos fãs do escritor. Na minha opinião este será um dos filmes decepção de 2017.

 

A múmia

Aaaa Meu Deus, já erraram uma vez fazendo “O retorno da Múmia”. O primeiro filme foi tão bacana, tão fechadinho, com início, meio e fim, pra quê rebootar ele, pra quê?
Enfim, e o pior de tudo é que enfiaram o velocista preferido de Hollywood, Tom Cruise. Não que eu não goste dos filmes de Tom Cruise, Missão Impossível 1, Minority Report e Rain Man são exemplos de filmes que eu achei fantástico. Mas os últimos filmes do Tom Cruise foram apenas “encheção de linguiça”, todos guiados para fazer ele correr e saltar sobre carros. Enfim, mais uma decepção para 2017.

O vocês, tem algum filme que considerem desnecessário para o novo ano? Participem nos comentários.

 

E lembrem-se, a felicidade está nos olhos de quem ouve!

 

Gostou? Nos ajude deixando sua opinião

13
5

 .

 

Deixe uma resposta