Yu-Gi-Oh Duel Links – De volta ao jogo

Com um dos clássicos dos animes e dos games, A Konami lança seu primeiro game para android, mostrando que Yu-Gi-Oh ainda pode surpreender.

Para quem gosta do titulo, com certeza vai se espantar com a dinâmica do jogo, que promete lançar muitos eventos e atualizações pela frente.

 

Evento do Mundo Toon

De volta aos tributos e rituais, o novo lançamento da empresa Japonesa, iniciado em Novembro de 2016, promete e muito inovar o tão conhecido jogo de cartas. Contando com as regras originais do jogo, com leves alterações (Bem diferente do Forbiden Memories – PS1), cartas e personagens, você começa escolhendo um dos dois ícones do jogo: Seto Kaiba e YuGi Moto. Ao realizar sua escolha, o jogo passará por um tutorial não tão rápido, porém bem empolgante, com algumas conversas ( padrão da Konami ) , e bastante ação. Dependendo de suas escolhas , algumas características do jogo mudam:

Iniciando com YuGi: Ao iniciar com este famoso personagem, poderá desfrutar de seu deck, com o também famoso Mago Negro. O game utiliza como “base” o primeiro deck do YuGi, lógico com algumas modificações.
Já com o Kaiba, logicamente, o famoso deck de dragões com seu Dragão Branco de Olhos Azuis, e também seguindo uma certa base no seu deck inicial do anime.

No decorrer do jogo, você poderá desbloquear muitos personagens populares da animação, Rex Raptor, Weevil, Mai Valentine e muitos outros.

 

Alguns personagens que podem ser desbloqueados

Também contamos com a opção de comprar os “pacotinhos” de cards, com gemas que são adquiridas no jogo, ou até mesmo utilizar algumas outras cartas para “trocar” com o mercador.

Uma das inovações, é sua opção Online, onde você poderá enfrentar jogadores do mundo todo, em partidas casuais ou “Ranqueadas”, e até mesmo seu amigo.

Prós:
  • Consegue trazer o melhor do YuGiOh original.
  • Apenas completando missões pode-se conseguir gemas para comprar novos pacotes de cartas, assim não precisando pagar com dinheiro real.
  • Você pode ganhar cartas ultra raras de duelistas conhecidos.
  • Atualizações e eventos toda semana.
  • Não se torna monótono quando consegue passar suas missões, pois a cada nível os desafios aumentam, e assim às chances de descobrir novas cartas.
Contras:
  • Necessita de internet 100%
  • O jogo pode travar em alguns celulares por conta do tamanho, mas não impossibilitando o jogo.
  • É necessário uma conexão muito estável quando jogado contra jogadores. A menor queda de sinal resulta em derrota.

** Observação: Alguns acham que pelo motivo de começar com um deck relativamente forte, o jogo acaba perdendo sua essência. Em minha opinião, como TODOS começam com o mesmo deck, e com nem 5% das cartas contidas no jogo, acredito que não tire o mérito em nenhum momento.

Gostou? Nos ajude deixando sua opinião
14
0

.

2 comentários em “Yu-Gi-Oh Duel Links – De volta ao jogo

  1. Esse jogo me deu uma nostalgia grande, me fez lembrar de quando eu pegava meus cards e ia duelar no intervalo da aula. Gostava muito do jogo do PS1 mesmo ele não obedecendo a maioria das regras, poder baixar monstros de mais de 5 estrelas sem oferecer tributo era um exemplo de uma regra que o Forbidden Memories ignorava. Achei o Duel Links muito bom, estou viciadaço. O contra mais foda mesmo é ele ser 100% online, poderia ter algumas opções offline.

Deixe uma resposta